I Am – Documentário para o feriado

Amanhã é feriado novamente nesse nosso Brasil amado e por isso, resolvi trazer uma dica que vale como programa e reflexão para o seu dia, além do almoço com a família, passeios no parque, visitas aos amigos, etc.

No ano passado assisti um documentário que um amigo indicou, coincidentemente na mesma época que comecei a fazer o índigo, terapia que já falei um pouquinho aqui no site, e me chamou bastante atenção. Primeiro por ser uma história de superação, por si só inspiradora como amamos, mas ela ainda fala sobre energia quântica, um assunto incrível.

Tom ShadyacTom Shadyac, escritor e diretor, consagrado em Hollywood por dirigir filmes como Ace Ventura, O Professor Aloprado, Patch Adams, dentre muitos outros sucessos da comédia norte-americana, tinha uma vida que todo mundo pediu a Deus, mansão em Beverly Hills, muito dinheiro na conta, uma família saudável e uma carreira bem sucedida; mas passou a questionar se isso tudo era realmente sinônimo de realização pessoal quando um sofreu um grave acidente.

No meio deste questionamento, ele decidiu produzir um documentário, onde explica sobre o acidente que deixou sequelas. Depois de procurar todos os tratamentos possíveis, decidiu trabalhar com outras medidas e fez descobertas maravilhosas, dessas que vale registrar; como passou a enxergar a vida e o mundo em que vivemos.

O documentário gira em torno de duas perguntas: “O que está errado com o nosso mundo e o que podemos fazer sobre isso?”

 (O único filme completo e legendando que encontrei no youtube duplica, então, na realidade tem duração de aproximadamente 1 hora de 20 minutos, depois começa de novo).

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: