Minha boa noite

A vida tem momentos difíceis, tira o ar dos nossos pulmões e nos afoga em rios de lágrimas; mas dizem que passada a tormenta, tudo melhora com uma boa noite de sono. Você foi a minha, e o melhor despertar.

Na cama, o carinho no cabelo, beijo na orelha, abraço apertado. Com cheiro de café fresco e gosto de croissant de chocolate. Uma manhã de domingo infinita, sem pressa de acabar.

Não importava se chovia ou fazia sol lá fora, meu coração estava quente aqui dentro. Sem aperto, sem nó ou descompasso. Um sorriso que iluminava e aquecia todo o quarto.

Suas palavras de afeto, compreensão e apoio são responsáveis por um dia melhor, mais feliz. Claro e leve, como você.

Seu boa noite transformou as noites seguintes. Cada uma que passo longe, aumenta a vontade de te ter, de me dar. Impossível não imaginar cada cantinho seu antes de dormir; isso faz o sonho ficar ainda mais colorido.

Esses sonhos se transformam na melhor cena, como paisagem na minha janela; sol nascendo, refletido no orvalho das folhas, em toda árvore, transformando em poesia o início dos meus dias.

Assim somos pra mim; doces, frescos, novos. Aumentando ainda mais minha vontade de sair, fugir; arrumar as malas pra acordar ai.

Vivian Rabello

  1 comment for “Minha boa noite

  1. Clara
    2 de junho de 2015 at 13:40

    Queeeee lindo!!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: